sábado, 5 de março de 2011

Quem vai ficar com Bardot e Kirsten?

Bardot e Kirsten sobraram e não receberam nenhum email até agora. Mamãe por ser adulta e bebê por ter pelagem comum, provavelmente. O que é um desperdício, já que as duas são uns amores e poderiam alegrar muito a casa de alguém por aí...
Adoção felina: como escolher o gato ideal pra você
Escolhendo o gato certo para a sua família
Como adaptar o gato novo
Novas fotos no Flickr!
_________________
Notícias dos bebês doados:
Dakota (agora Thábata), Gael, Scarlett e Natalie (agora Suri) já estão em seus novos lares e em fase de adaptação a seus novos irmãos felinos.
Apesar da peninha que sentimos ao separar a família (novidade para nós, já que Bardot foi a primeira gata prenhe que resgatamos), parece que mamãe e filhotes encararam a grande mudança em suas vidas com bastante tranquilidade. Ninguém ficou "deprimido" ou fez "greve de fome" (nem no lar antigo, nem no atual).
Sim, os bebês foram doados não castrados (no Rio, por incrível que pareça para uma cidade grande, castrar filhotes antes dos 3 meses é "missão impossível"), mas foram doados para pessoas escolhidas a dedo e serão castrados pelas adotantes na época correta (antes que algum "exu de blog" apareça para criticar nosso trabalho, já deixo o aviso rs).
O melhor de tudo: todos os bebês já doados, além do básico - lar seguro (totalmente telado), alimentação de qualidade (ração superpremium) e adotantes que conhecem e praticam a Posse Responsável -, serão tratados por veterinárias especialistas em felinos. Aiai..."adotante pronto" é o que há! ;)

2 comentários:

Tianalves disse...

Bem, agora os dois bebês lindos farão parte da FAMILIA FELINA FELIZ... Gael (Razão de Alegria) é um lindo bebê amarelo e branco, doce como um pessego. Apesar de suas patinhas tortas, está perfeitamente adaptado às escadas, é roronento e carinhoso. Sua irmã, branquinha, espoleta que foi chamada inicialmente de Scarlett, acabou sendo "rebatizada". Tentei Gaia, Alice, Valentina, mas acabou sendo REGISTRADA como KALINDA (Filha da Sorte). Pra mim, apenas ("vem cá... linda")... GAEL e KALINDA meus novos filhos. Sejam bem vindos... e com certeza serão muito amados.

Me Adota? disse...

Gostei. Kalinda é o nome de um dos personagens mais legais do seriado "The Good Wife".