quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acho que eu vi um gambazinho...


Do chute ele se recuperou, agora "só" falta o resto. O "corpitcho" do rapaz está tomado por fungos, nunca vi nada igual. Eu não consigo evitar a risada quando entro no quarto e aquela coisinha bizarra vem miando histericamente na minha direção. Eu, que não estava otimista no dia da internação, me surpreendi.
O tratamento provavelmente será longo, pelo estado geral do perebento. O mais chato é ter que usar luvas e não poder pegá-lo no colo (e ele bem que tenta, insistentemente). O bichinho é carente, carente...e come, viu? Uma draga. Um prejuízo em forma de rat...oops...gato. :}
Eu queria batizá-lo de Gollum, mas fui reprimida rs (não é a fuça dele? :P).
***
(primeira foto com flash e terceira sem flash)

6 comentários:

Dignicats disse...

Gollum é sacanagem!!!! Ainda bem que não deixaram!!! hahahahaha
Parabéns, Cass!!! Amor e dedicação: é disso que a Humanidade precisa!!!

Me Adota? disse...

Po, vcs não têm senso de humor (negro)!:P

Andrea disse...

Que bom que o perebinha está se recuperando! :-)
Ao invés de Gollum, poderia ser Smeagol.:P Os fãs de Tolkien e da Saga dos Senhor dos Anéis iriam adorar! Afial, tem tanto gato chamado Frodo!
Continue seu trabalho maravilhoso!
bjs

Me Adota? disse...

Pensei em Smeagol tb, mas TB fui reprimida rs. :{
Vou deixar o patinho feio começar a virar cisne e aí eu penso num nome.

Lin disse...

Gambazinho? Rato? Tem gente que vai morder a língua. Esse gato vai ser lindão. Olha que eu já ganhei uma aposta por causa de um estropiadinho famoso: O George.
Os maridos não botavam fé que ele ficaria bonito. E deu no que deu.

Me Adota? disse...

Que ele vai ficar bonito eu sei, mas agora está a cara do Gollum! ;}